Dessa vez o Daniel pode passar uma semana inteira sem viajar a lugar nenhum! ;-) Pelo menos não para fora de Aalen, embora o tenhamos levado conosco para umas rápidas saídas na cidade. Primeiro demos uma olhadinha no show noturno do festival de pipas de Aalen, no sábado à noite. E, no domingo à tarde, a Kathrin tocou de novo num concerto com sua banda, pela primeira vez depois de sua 'licença maternidade', e o resto da família foi junto para assistir a pelo menos um pouco. Mas essas saídas foram bem curtas, porque o Daniel ficava logo inquieto, precisando ser trocado ou de uma mamadeira e - depois de todas as "paradas de emergência" que fizemos no carro, restaurantes, etc. nessas últimas semanas - agora podíamos nos dar ao luxo de simplesmente ir para casa cuidar dele com calma.
Fomos com calma no resto da semana, com "apenas" duas visitas de alguns amigos do tempo da universidade da Kathrin. Na quinta, a Thea, voltando das férias, deu uma rápida passada por aqui para conhecer o Daniel e convidá-lo para "seu" primeiro sorvete. ;-) No sábado à tarde, Dana e Jürgen vieram com seus três filhos para nos ver, nos dando um gostinho do que pode estar a nossa espera caso a gente decida que o Daniel ainda não está nos mantendo ocupados o bastante... :-) Aqui em Aalen moramos tão perto deles mas acabamos nos encontrando só uma vez durante esse ano todo, para uma partida do "Colonizadores de Catan" (Settlers of Catan), então foi legal finalmente vê-los novamente antes de nos mudarmos para Aachen.
Curtimos fazer uma pausa e passar um tempo na tranquilidade de casa. Apesar de que nesse último fim-de-semana não foi assim tão tranquilo, com o festival local, Reichstädter Tage, incluindo música em altíssimo volume bem em frente ao nosso ap. até depois da meia-noite. (O festival não tinha nos incomodado no último ano mas dessa vez foi mais difícil de aguentar, em parte por ser mais perto do apartamento, com música mais alta e de estilo mais agressivo, e em parte porque não havia um canto mais quieto em casa onde pudéssemos colocar o Daniel.) Mas, com exceção disso, tivemos tempo o suficiente para curtir o Daniel, observar ele crescendo, praticar seu sorriso, chutar e se esticar e observar ele a nos observar, além, é claro, de ter umas discussões mais sérias, sobre o esforço do Obama para reformar o sistema de saúde americano e sobre umas manchas de tiramisu nas nossas roupas... ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário