Contrastando com as semanas anteriores, esta finalmente nos trouxe alguma tranquilidade e ficamos simplesmente em casa, descansando e admirando a neve e o tempo gelado do inverno através de janelas de vidro duplo. Um descanso, contudo, não totalmente voluntário, mas sim forçado por uma forte gripe, que tirou a Kathrin do trabalho por toda a semana e também me derrubou por uns dias. Provavelmente graças às nossas precauções pra lá de cuidadosas, pelo menos o Daniel se manteve com saúde, embora tenha regurgitado muito mais que o normal. (Até experimentamos um leite antirefluxo mas, além dele poder causar cólicas, o problema com refluxo logo melhorou, então não o usamos por muito tempo.) Com exceção disso, ele pareceu se divertir bastante brincando, sentando (nem sempre com muito sucesso ;-) ) e aproveitando a atenção do papai e da mamãe juntos em casa.
Tendo, até então, exibido certa indiferença para com o piano, o Daniel finalmente começou a se preparar para sua carreira de grande virtuoso. ;-) (Embora ele ainda tenha que aperfeiçoar um pouco a intensidade da baba sobre o teclado...)
E, por último, finalmente montamos o cercadinho que meus sogros tinham trazido na semana anterior. Já era hora, já que o "cobertor de brincar" que mantínhamos para o Daniel no chão começara a se mostrar muito pequeno. E, como se pode ver, parece que ele gosta de seu novo playground...
Nenhum comentário:
Postar um comentário